Postado em 10 de Outubro de 2014 às 11h33

Um Dia das Crianças Especial

Para comemorar o Dia das Crianças a diretoria do Sindicom realiza no dia 12 de outubro um dia especial para os pequenos.
    Será no Calçadão, ao lado da loja Havan, a partir das 13h30. Haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e de refrigerante.

Para os pais se descontraírem a ervateira Anzolin fará a distribuição gratuita de erva-mate. Basta levar a cuia, a bomba e a água na garrafa térmica.
    Haverá opções de lazer como piscina de bolinha, touro mecânico, futebol de sabão, escorregador inflável e outros.
    O encerramento será as 17h30.

Venha passar um dia diferente com seu filho.

Em caso de mau tempo o evento será cancelado.
    Mais informações no 49 3322 5488.