Postado em 24 de Agosto de 2017 às 14h29

Sindicom presente no Seminário sobre "Reforma Trabalhista"

Seminário sobre "Reforma Trabalhista"

Sindicom Chapecó Seminário sobre "Reforma Trabalhista" A diretoria executiva do Sindicom participa nesta quinta-feira (24/8) do Seminário que aborda os prejuízios da "Deforma Trabalhista". O evento é...

A diretoria executiva do Sindicom participa nesta quinta-feira (24/8) do Seminário que aborda os prejuízios da "Deforma Trabalhista". O evento é realizado em Chapecó e organizado pela União Sindical, da qual o sindicato faz parte.

O palestrante, advogado Prudente José Silveira Mello falou sobre os prejuízos desta afronta aos direitos trabalhistas conquistados com muito suor ao longo de décadas de trabalho e de luta.

A mensagem inicial é a de que somente com união e compreensão por parte dos trabalhadores da importância de seus direitos e da representatividade dos sindicatos será possível combater esse e outros males.