Postado em 08 de Março de 2016 às 15h42

ATENÇÃO PARA AS ASSEMBLEIAS!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE CHAPECÓ – SC - SINDICOM

Pelo presente edital, ficam convocados todos os empregados em Cooperativas representados pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó (associados ou não ao Sindicato), nos municípios abaixo relacionados, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada EM SESSÕES nas datas, horários e locais a seguir especificados:

Dia 09/03/2016 (quarta-feira) às 07hs00min em primeira convocação e às 07h30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa em Águas de Chapecó, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, das empresas: Cooperativa Alfa e Cooperativa Auri Verde dos municípios de: Águas de Chapecó, São Carlos e Cunhatai - SC.

DIA 11/03/2016 (sexta-feira) 18hs00min em primeira convocação e às 18hs30min em segunda convocação, tendo como local a subsede deste Sindicato, em Palmitos, à Rua Avenida Brasil, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo da empresa: Cooperativa A1 do Município de: Palmitos - SC.

Dia 15/03/2016 (terça-feira) às 07hs00min em primeira convocação e às 07hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa, em Planalto Alegre, para os trabalhadores de: Supermercados, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa do Município de: Planalto Alegre - SC.

Dia 15/03/2016 (terça-feira) às 18hs00min em primeira convocação e às 18hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa, em Caxambu do Sul, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa do Município de: Caxambu do Sul - SC.

Dia 18/03/2016 (sexta-feira) às 13hs00min em primeira convocação e às 13hs30min em segunda convocação, tendo por local: Sede da Cooperativa Regional Alfa, em Nova Erechim, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa do Município de: Nova Erechim - SC.

Dia 18/03/2016 (sexta-feira) às 18hs00min em primeira convocação e às 18hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa em Águas Frias, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa do Município de: Aguas Frias - SC.

21/03/2016 (segunda-feira) às 13hs00min em primeira convocação e às 13hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa em Nova Itaberaba, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa do Município de: Nova Itaberaba e Linha sede Figueira - SC.

Dia 23/03/2016 (quarta-feira) às 13hs00min em primeira convocação e às 13hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa de Marechal Bormann, distrito de Chapecó, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, da empresa Cooperativa Alfa de: Marechal Bormann, distrito de Chapeco - SC.

Dia 28/03/2016 (segunda-feira) às 18hs00min em primeira convocação e às 18hs30min em segunda convocação, tendo como local a Rua São Luiz, nº 1899, sala 03, Pinhalzinho - SC, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, das empresas Cooperativa Itaipu e Cooperativa Ceraca dos Municípios de: Nova Erechim, Pinhalzinho e Saudades - SC.

Dia 30/03/2016 - SC (quarta-feira) às 07hs00min em primeira convocação e às 07hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede da Cooperativa Regional Alfa, na Rua Fernando Machado, em Chapecó, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo, das empresas Cooperativa Alfa e Mercado aurora do Município de: Chapecó - SC;

Dia 04/04/2016 - SC (segunda-feira) às 18hs00min em primeira convocação e às 18hs30min em segunda convocação, tendo por local a Sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Chapecó - SC, à Rua Leoberto Leal nº 58 - D, Bairro Jardim Itália, para os trabalhadores de: Supermercado, Agropecuária e Silo dos Municípios de: Distrito de Alto da Serra e Chapecó - SC.

Além dos locais e horários nas datas acima especificadas, haverá sessões nos locais de trabalho dos respectivos municípios, durante o horário de expediente das empresas.
    A primeira convocação obedecerá ao quórum de 2/3 (dois terços) dos trabalhadores associados ou não, e a segunda convocação com qualquer numero de participantes e a Assembleia deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1º - CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO: discussão e aprovação das normas da Convenção Coletiva de Trabalho a ser firmada com a Entidade Sindical Patronal respectiva, para o período de 2016/2017;
    2º - DISSÍDIO COLETIVO: no caso de insucesso nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, poderes para a Diretoria requerer a instauração de Dissídio Coletivo perante a Justiça do Trabalho. Poderes para realizar acordos, em juízo ou fora dele.
    3ª - CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL PROFISSIONAL: Discussão e deliberação sobre a contribuição negocial a ser paga ao Sindicato pelos membros da categoria profissional representada.
    As deliberações serão adotadas por escrutíneo secreto e a assembléia será realizada nos termos do artigo 524, letra “e” e artigo 612 da CLT.

Chapecó, SC, 04 de Março de 2016.

IVO PEREIRA MORAES