Postado em 12 de Maio de 2017 às 11h31

Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

A diretoria do Sindicom participa nesta sexta-feira (12/5) da audiência pública sobre a Reforma da Previdência. O ato será realizado na Câmara de Vereadores de Chapecó e inicia as 19hs. O debate é fundamental. Faltam poucos dias para a votação da proposta em Brasília-DF.

Mais um momento para unir forças e enfrentar aqueles que querem votar contra os trabalhadores e trabalhadoras. O presidente do Sindicom, Ivo Pereira Moraes, ressalta o convite para todos os comerciários, que saiam do seu local de trabalho e dediquem um tempo para apreciar o debate. Contamos com a presença de todos e todas!